Política de Troca e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

            Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.dibeleza.com.br contate-nos pelo e-mail atendimento@dibeleza.com, informe o número do pedido/NF, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em seguida aguarde pelo nosso retorno que se dará em até 3 dias úteis. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia.

Condições para Trocas e Desistências

  • Troca por defeito de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto;
  • Troca por produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto;
  • Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso e devidamente lacrado.

 

**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente não serão reembolsados.

Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail atendimento@dibeleza.com para solicitar a troca ou devolução do produto.
            Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.
        Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente. Enviaremos para o e-mail do cliente o código de postagem junto aos correios.


IMPORTANTE: 
Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 3 (três) dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

 

 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

OTIMIZA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS - CNPJ: 30.161.710/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2025

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ4MTkxODUzNzgxOTAx?story_media_id=3333063152256284960_52120572611&igsh=MXZpZWl6YXUwZjR2NQ==